Aluguel de Carro em Curitiba - Conheça seus direitos e deveres na contratação e quais as tarifas que estão sendo cobradas.

Quando você faz um orçamento para alugar um carro esteja ciente destes principais itens:

  • No valor informado, o que está incluido: ATENÇÃO! Muitas vezes o menor valor inicial nem sempre é o melhor valor. Quando você vai retirar o carro que reservou pode acabar se deparando com custos adicionais "opcionais" como: seguro do auto locado, seguro contra terceiros, taxa de limpeza, taxa de serviço entre outras.
  • Quais as coberturas e participações em caso de sinistro: FIQUE ATENTO! Muitos itens do auto como rádio, pneus, vidros e retrovisores geralmente não estão cobertos. Conheça também qual é a franquia/participação do locatário e se há cobertura também caso envolva terceiros ou será cobrado franquia à parte. Caso a ocorrência seja fora do munícipio, como fica o custo de remoção.
  • Serviço de assistência 24 horas: Caso haja alguma pane no veículo, qual é o procedimento? Há atendimento mecânico no local? Carro reserva? Hotel? Despesas de retorno? Chaveiro? Troca de Pneus?

Voltar