Dúvidas Frequentes

Ocorrências especiais: roubo, furto, acidente ou pane mecânica:

• Roubo ou furto do veículo alugado:
o Nesta situação, comunique imediatamente o fato à Locadora e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar o Boletim de Ocorrência;
o Você deverá apresentar o B.O. à Locadora em no máximo 48 horas após a ocorrência, preencher o aviso de sinistro, devolver as chaves e documentos do veículo furtado;
o Em ambos os casos, furto ou roubo, incidirá a cobrança de um tanque de combustível com base na tabela própria disponível no balcão;
• Acidentes:
o Ligue de qualquer telefone para 193, informe com precisão o local do acidente, se houve vitimas, veículos envolvidos e condições de tráfego no local;
o Comunique imediatamente à Locadora, apresentando o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas;
• Pane no veículo:
o Estacione e permaneça com o carro imóvel em local que não ofereça risco;
o Não tente efetuar o reparo ou continuar com o veículo em movimento sob o risco de agravamento do defeito;
o Comunique imediatamente à Locadora;
o Aguarde no local o socorro mecânico, remoção ou substituição do carro que você alugou. Ela será feita sem nenhum ônus em caso de defeito elétrico, eletrônico ou mecânico oriundo de uso normal;
• Não será feita a substituição do veículo alugado, no local, em casos de furto, roubo, incêndio, colisão, apropriação indébita, apreensão pelas autoridades competentes, perda ou furto de chaves ou documentos, pane por uso inadequado do veículo;

Voltar